Os Mandamentos da Bella Para o Amor

Quem me conhece sabe que não tenho nada contra Crepúsculo, acredito que todos têm liberdade para criar /modificar o que bem entenderem e não estou questionando a obra da Stephenie Meyer.

 bella-2 Nunca li nenhum livro da série Crepúsculo por que não tive tempo e interesse. Pode ser que um dia isso aconteça, que eu pegue os livros com suas capas originais e lindas e os devore. Porém, enquanto isso não acontece, assisti os filmes. Achei que fosse odiá-los, porém acabei me divertindo um pouco, além de me surpreender com as excelentes trilhas sonoras, tanto as compilações quanto as compostas.

Mas eis que, em meio a tantas boas surpresas, um único pensamento jamais saiu da minha cabeça: Como uma garota como a Bella pode ter tantas admiradoras? Você mulher, se anularia pela pessoa por quem está apaixonada? Deixaria seus sonhos e desejos para ficar totalmente à disposição de um cara? E o que vejo é que essa insossa personagem segue na contramão de tudo pelo qual as mulheres tanto lutam. Então, é de assustar que muitas garotas a tenham como exemplo máximo de feminilidade, força e empoderamento feminino. Então vamos lá:

Vivemos escutando de muitas mulheres que não são valorizadas, que ninguém quer nada sério com elas, preconceito no ambiente de trabalho, da falta de respeito de muitos homens para com ela, do assédio que acontece nos lugares mais improváveis, além de quase a todo tempo serem colocadas como objetos sexuais e muitas outras mais.

Em meio a todo esse turbilhão, surge a história de uma garota quase assexuada, com cara de “nada” e que após se apaixonar por um cara, anula o pouco que tem dentro de si, transformando-se num isopor humano. Não é curioso um personagem como ela ser tão amada quando representa o oposto do que as mulheres desejam para suas vidas? Será que essas admiradoras da Bella realmente acreditam que alguém gostaria de estar com uma mulher que age assim? Infelizmente, para sim.

E para essas pessoas que responderam sim, que desejam uma mulher nos moldes da Bella certamente a transformará numa empregada/mãe com quem pode transar e cada vez se apoiar mais, certos de que não importa o quê, jamais serão abandonados. Se tornarão porcos, a trairão com meio mundo na certeza de que, após o banho num banheiro qualquer, ao retornar encontrarão suas casas limpas, a mesa posta e ela à espera, que receberá como recompensa um beijo raso que certamente significa você não fez mais do que sua obrigação, querida; acompanhado pela indiferença que sentimos ao observar um copo descartável ou um murro na boca do estômago por que a cerveja não está gelada o suficiente.

Ok, entendo que a Bella mexa numa questão especial por ser representante de um amor impossível. E nada melhor que isso para deixar o ego tão inflado quanto o sol. Quem não quer conquistar e se transformar no símbolo máximo de um amor impossível?

Então, vamos lá, se você quer desgraçar sua vida sem se sentir culpada, tudo resultado de um amor eterno e tão forte quanto a gravidade, segue abaixo o que deve fazer para obter “sucesso”:

Mandamentos da Bella para “O Amor”:

1*- Foque no cara mais complicado do ambiente onde você mais permanece. Quanto maior a dificuldade para dele se aproximar, melhor. Se nenhum de seus amigos conversam com ele, melhor ainda.

2* – Desista de tudo, mas tudo mesmo, por alguém que te trate como se fosse uma bolinha de papel. Isso inclui desistir de seus sonhos, estudos, amigos, família; tudo por este amor. Se nunca mais voltará a vê-lo? Tudo bem, o que importa é acompanhar o amor bellaincondicionalmente. Espere por ele, pode ser que um dia volte. Isso só potencializa o amor que emana do seu coração.

3* – Conseguindo seu amor, anule-se. Esvazie-se a ponto de se tornar vazia como um ovo sem clara e gema. Se mantiver a boca semiaberta e o olhar de quem está com pressão baixa por todo o tempo, melhor ainda. Agora, se junto a tudo isso conseguir manter por todo o tempo uma atitude no melhor estilo hã, o que acontece? é sucesso garantido. Quanto mais você mostrar a falta de atitude que existe dentro de você, melhor.

4* – Faça tudo pensando nele. Caso a razão da sua existência desapareça, sente-se frente a uma janela e aguarde. Vale a pena acreditar que ele um dia voltará, nem que seja necessário esperar por toda sua vida. Afinal, você sente que vale a pena e isso é mais do que suficiente.

5* – Interessante pensar que, apesar de você estar/ser insossa e apaixonada pelo cara complicado e distante, não resista e acabe beijando um rapaz moreno, legal e de corpo escultural. É nesse momento que tudo pode ir por água abaixo! Isso que você está sentindo é tesão. Não se deixe ser dominada por ele, por mais gostosa que seja a sensação que causa em seu corpo. Afinal, até então você só sentia nada. Então, nada de trair seu amor por alguém que faça você suar. Você se sentirá a pior das mulheres.

Se a Bella (Mulher Isopor) ficou “na dúvida” entre Edward (que tem o sex appeal de uma lombriga) e o Jacob (O latino perfeito), o que dizer de você? Sim, até mesmo a insossa da Bella carrega um tesão louco em seu interior. Afinal, se ela o ama mais que tudo e desistiu de sua vida, por quê beijou o outro? Certamente não foi por dó, despedida ou algo do tipo! Agora, saiba que esse joguinho de indecisão pode deixa-lo realmente atraído por você. Mas isso saberemos somente quando você agir.

6* – Você deixou o latino perfeito para trás e assumiu seu amor/fanatismo/dependência pela lombriga humana. Sozinhos em casa,  você não se aguenta e quer transar. O agarra, pula em cima dele e tudo mais. Porém ele foge e diz ter medo de te machucar. Isso deveria ser o fim do fim. Como assim o cara não quer transar com você por quê tem medo de te machucar? Como assim? Ele teria um membro gigantesco? Carregaria alguma síndrome que o transformaria num louco agressivo no momento do ápice? Pouco importa, você já chegou nesse estágio e achará tudo lindo! Afinal, isso o deixa ainda mais diferente dos outros rapazes! Quer coisa mais interessante que ter um amor que não transa com você com medo de te machucar? Enquanto isso, o latino perfeito estará em algum lugar, feliz.bella-3

7* – Se existem mulheres fruta, por quê não as mulheres objeto? A Bella é a perfeita representação do que seria a junção entre um ser humano e um pedaço de isopor. Ela também serve como peso para papel, para manter a porta aberta e outras funções.

Falei tanto em Mulher Isopor e você deve estar perguntando o que é isso. É muito simples, para quem ainda não entendeu: É uma mulher sem expressão, sem gosto, sem cheiro, sem vontade, sem cor, sem atitude, sem determinação, sem brilho nos olhos… ahh, mas o cabelo é bonito!

8* – Se você acha que amar é se anular para satisfazer o homem desejado, você não vivencia um amor, mas uma doença mental.

Até quando a mulher era submissa ao marido e tomava conta de casa ela tinha mais atitude que a Bella. Algo era feito, enquanto a Bella só espera, observando sua vida insossa devido ao amor insosso de um cara insosso.

Se a Bella é o ideal de heroína/mulher para você, sinto dizer mas você nunca saiu com o cara certo, e consequentemente, nunca teve um orgasmo.

  Ao som de Halsey – Hold Me Down
(Visited 365 times, 2 visits today)
Please follow and like us:

Você pode gostar...

Comentários no Facebook