Blogueiro Safadinho

Certas conversas que acontecem no Facebook (Quase sempre via inbox) poderiam ser inventadas, se não fossem reais. Desta vez, fui “interrogado/julgado” por um blogueiro/escritor. Não sei o que acontece, mas vira e mexe estou diante de algum papo maluco ou situação surreal. Acho que atraio. E ao invés de dar um ponto final logo no início, na grande maioria das vezes dou corda pra ver onde isso vai terminar. Veja bem, não é uma reclamação!! Pelo menos enquanto achar graça disso tudo!

Se existe algo maior regendo minha vida, é fato de que adora me ver rindo (e um pouco surpreso também)!! #risadasdemoníacasblogueiro-safadinho

Dessa vez foi na véspera do dia das crianças, quando a maioria troca sua foto no perfil por uma de quando era criança (Normalmente eu coloco uma foto de uma criança fantasiada de capeta). Notificação de mensagem inbox? Vou ver o que é!!

Ele: – Não vai trocar as fotos de seu respectivos perfil como os demais dementes não? Não vai colocar fotos de quando era bebê? Brincando de cavalinho… Tomando mingau… Posando ao lado dos brinquedos?

Eu: Porque? Não mudarei por que não estou a fim. Mas nada contra quem faça. Afinal, felicidade é algo singular e julgar as pessoas devido uma brincadeira como esta é, no mínimo, idiotice.

Ele: – Você sempre com pedras na mão pra mim, enfim…desisto.

Eu: – Ahahahah. Você chama as pessoas gratuitamente de dementes e etc. O que espera como resposta, um chocolate?

Ele: – Vc leva tudo ao pé da letra e anda muito politicamente correto

Eu: – Ahhaahahahaha como disse antes, só mudo a foto após o dia do sexo se todos mudarem para fotos suas transando.

Ele: – Eu quero mais é q as pessoas se fodam, adoraria foder com vc, mas você deve ser do tipo que fica comentando tudo, desisto também, desisto.

Eu: – Ahahaha, vc não me conhece.

Ele: – Mas já vi suas pernas, e garanto, ia gostar.

Eu: – Se eu levo ao pé da letra, vc julga tudo muito rápido.

Ele: – Aprendi rápido com vc.

Eu: – Rsssss, aprendeu o q?

Ele: – Julgar.

Eu: – ahh tá, rsss.

Fim da conversa no bate-papo do facebook.

Depois dessa, só me resta ir trabalhar às gargalhadas…Gente louca, elas sempre dão um jeito de chegar até você.

Obs: Esse “blogueiro/escritor” deletou o blog que tinha. E se fez outro usando pseudônimo não sei. Nunca mais nos falamos depois desse episódio.

Ao som de Toro Y Moi – Fax Shadow

(Visited 68 times, 1 visits today)
Please follow and like us:

Você pode gostar...

Comentários no Facebook